08 junho 2015

Problemas de um "Ex"- apaixonado



           Talvez esse título nem seja o mais lógico, pelo fato das aspas, mas é que pra mim velho, num existe paixão perdida. A não ser que não seja algo puro, de coração. Porque como eu vo ignorar alguem que gostei muito e continuar vestindo o véu da mentira dizendo por aí – “Larguei de mão disso aí.”, realmente pra mim num tem como.

             Alias, semana do dia dos namorados num podia ter uma semana mais “fé duma égua”, kk.
 
 Mas sério, ser um “ex” apaixonado é foda! Pode acontecer de você ir lá conversar com a pessoa e tal, expor o que tu sente e a pessoa simplesmente “puff!”, some. Caraio, a consideração ficou lá nas catinba véia. Convenhamos, um pouco de explicação, sensata preferencialmente, num ranca braço de ninguem, se não quiser – “Não, num deu.” pronto, dá um finish him logo.

Querer viver uma vida de apaixonado hoje em dia acarreta muitos outros aspectos, infelizmente. Aquela “caretisse” de ser romântico ainda vive em todos nós homens apaixonados, mas hoje isso somente não basta, você tem que constar no “Ibope” se quiser que teu Boa Noite seja bem recebido no final duma conversa, e que um Eu Te Amo seja recebido com toque de sentimento. Isso é o que eu vejo hoje e acho que vai ter um ou dois que vão ao menos associar a ideia também. Teu status tá valendo mais que teu caráter e pensamento, meu irmão. O interessante hoje é o que você faz, não o que te faz.  

E para essas pessoas que talvez pensem que não brincam com sentimento de alguem, mais consideração aí, tu também num irá gostar de ficar sem explicações algum dia, correto? Vamos ter um pouco de bom senso , conhecer a pessoa antes de conhecer até onde ela influência também é legal, faz bem pro ego.

Obrigado galerinha, eu acho que comecei o texto de um jeito e fui caminhando pra outro. Mas é que escrever acaba liberando algumas agonias entaladas dentro de você, recomendo. Se curtirem, compartilhem com a galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário