06 maio 2015

Amiza... o que mesmo??



           Me peguei fazendo essa pergunta essa semana e a amizade o que é mesmo?? Tanto se fala, tanto se tem, pouco se entende. Amizade foi um assunto que ficou bem explicito na minha semana, logo resolvi dar uma atenção melhor pra isso e vi que acontece uma coisa. Coisas ruins constantemente acontecem em amizades eventuais desentendimentos, “ignorancias”, e vira aquele peteco: “ah num vo correr atraz porque da ultima vez que foi atras, foi eu!”. 

            Sinceramente, eu acho bobagem isso porque, velho, existe um ditado que fala que amizade é pra vida inteira, então porque essa “contagem” de quantas vezes quem foi atraz de quem?? Porra, amizade não é uma coisa que se encontra ali na esquina e se descarta. Tem cumplicidade em amizade assim como em namoro, casamento ou qualquer outro relacionamento, então se alguem ali ta triste o outro pode ir lá e ajudar a reverter essa situação, e isso se aplica a qualquer situação que aconteça.

            Fica a dica pra você que gosta de quem está do seu lado, não conte quantas vezes teve que correr atraz de alguem pra resolver uma situação, mas pense que quantas vezes for necessário você irá repetir isso. Pra felicidade de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário