12 dezembro 2015

Confie em suas decisões

Eae pessoal, bãos?

      Realmente sou uma pessoa de inspirações, e devido a isso fiquei alguns meses sem escrever alguma coisa simplismente porquê não tinha pelo que escrever. Porém, projetos não faltam na minha cabeça, falta tempo também.. hehe.
Mas vamos lá.
       Decisões e consequências, com toda certeza uma é o resultado de outra. E creio eu, que quando decidimos alguma coisa já esperamos que as consequências venham rápido, pois no fundo queremos que as consequências aconteçam logo porque elas são o que dão significado as nossas decisões.


“Mas aonde você quer chegar com isso Daniel?”

                Eu sou um pessoa de decisões “crueis” comigo mesmo, e vejo o quanto decisões são “coisas” que nos afetam profundamente, um exemplo. Quando você decide que vai depositar sua confiança naquela pessoa, logo pensando que ela não irá mentir pra você e você consequentemente o mesmo, e a quebra dessa confiança acontece.”P*** que pariu!! Como foi capaz!” . Bom o sensato seria “Não confio mais nessa pessoa”(Não é o meu forte, coração mole). 
                Daí tirei uma conclusão, pô se a pessoa não foi de acordo com minha decisão que é algo totalmente e implicitamente consciente, logo essa pessoa sabe das consequências. Então ela não foi capaz de sucunbir a decisões entre as duas pessoas, não respeitando o tal “sentimento” que existiria entre o dois. Agora me diga, porquê continuar à insistir em reavaliar decisões só para aquela continuar do seu lado, simplismente porquê você ja se acostumou a fazer isso.

                Creio que falta hoje pra muitos que “sofrem” do mesmo, um pouco de pulso firme(cabe à mim também), de amor próprio, pois se você não respeita sua decisão você nao se respeita.
                A dica é confie mais, mais com o pé atrás. Confie mais, mais friamente. Aliás você num quer quebrar a cara né.


Nenhum comentário:

Postar um comentário