03 fevereiro 2015

Não deu valor, perdeu

Eae pessoal, bãos?

            Bom, que jogue a primeira pedra aquela pessoa que perdeu alguém porque foi perceber que era importante tarde demais. Pois é, infelizmente a gente pensa que isso num vai alcançar nossos relacionamentos, quaisquer sejam eles. E ai, o que fazer depois disso? Bom, eu não sei ainda estou descobrindo, mas eu sei que isso serviu para uma coisa... mostrar como a gente é frágil por dentro.

             Claro, eu não escreveria nada do tipo se num tivesse passado por isso, e como é uma experiência quase nova, é algo que abala muito no primeiro instante. Eu levei isso como uma forma de me melhorar, mas isso varia muito de individuo para individuo.

         A gente fica pensando “o que faltou, por que foi assim, eu deveria ter feito diferente...” Eu fiquei assim e vi que realmente era tarde demais pra tentar voltar atrás, mas com certeza se eu tivesse uma segunda chance faria diferente. E vi também que eu devia dar mais importância pra quem eu já tenho por perto, pois isso não é uma situação psicologicamente muito boa, e realmente funcionou, quando menos esperei já estava tratando as pessoas ao redor de forma diferente (pra melhor).

           Com um pouco de tempo você vê que muitas vezes aquilo nem foi assim tão “tarde demais”, pois isso ajuda muito a nos melhorar com o próximo. Nós acabamos nos culpando demais por um erro (eu sei que pode ser um grande erro) que acaba nos ajudando aliás, aprendemos com nossos erros e crescemos com eles. Claro perder alguém que você percebeu que foi importante é muito ruim, mas as vezes a gente tem erguer a cabeça e seguir em frente, quem sabe no futuro um acaso do destino nos põe frente-a-frente com estas pessoas, e aí sim consigamos fazer diferente.

             No final só devemos fazer uma coisa para não nos arrependermos de ter dado um fim em algo, terminar sorrindo(parece irônico, eu sei) e colocando as cartas na mesa. Pois ninguém vai garantir até quando o coração dessa pessoa vai bater, então é bom colocar as cartas na mesa, contar tudo sem ter medo, sem remorso, não queremos carregar um fardo por ter segurado algo que não devia, não concordam?


                Bom pessoal é isso ai, espero que tenham ao menos entendido..kk. Quando o texto envolve coisas que aconteceram com muito impacto sentimental  na minha vida, eles parecem desconexos..rs. Mas se gostarem, curtam, compartilhem, se inscrevam no blog também pra ficarem ligados nos posts, curtam a Page do blog no facebook também. O texto de hoje realmente foi especial pra mim, pois passei exatamente por isso e este texto pode servir como uma dedicatória a esta pessoa que fez tanta diferença pra mim.
Valeu J.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário