12 janeiro 2015

Tentativas em vão

Tentativas em vão

Queria eu que mandasse no meu coração
Para em tantas tentativas em vão,
Não sentir decepção.

Queria eu que a vida fosse do jeito que pensei,
Para que com as flores que lhe dei
Ficássemos juntos, somente pra ser seu rei.

Queria eu, não eu quero
Que juntos dancemos um bolero
Como cenário um castelo
Para no meu olhar
Entender que te quero.

Em um gesto nada modesto
Eu desejo que esse amor
Seja eterno.

Daniel Freitas.

Olá pessoal,

                Poemas também será algo que postarei aqui no blog, é um estilo de texto que gosto muito mas num estava tendo oportunidade de compartilhar. Ele saiu devido há algo que me aconteceu (</3) e senti um sentimento de decepção e acabou saindo esse poema um tanto peculiar até pra mim mesmo.
                Espero que tenham gostado pessoal.
                Curtam, compartilhem, ajudem o blog a correr nessa net.
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário