14 janeiro 2015

Querendo ser durão

Olá pessoal, bãos?

                Bom, velho num tem como isso num ter acontecido pelo menos  1 vez na sua vida (risos). Sabe quando a gente passa por uma situação triste em que você não quer derramar uma gota de lágrima ou uma situação onde você não quer rir da pessoa? Pois é queremos sempre ser durões e duronas nesse tipo de situação mas a gente não consegue, pelo simples fato que essa parte ”sentimental  e zoadora” não conseguimos controlar.

                Cara e nós não conseguimos escapar dessas situações, despedida então é o canal pra chorar (risos). Passei por uma situação parecida no ano de 2014, que foi o ano da minha conclusão do ensino médio, só que consegui ser “durão” na frente do pessoal da turma, devo confessar que o olho deu uma brilhada, mas ninguém viu isso hehe. Quando cheguei em casa, caraca, eu li um daqueles textos que os amigos mais carinhosos fazem e chorei que nem criança (risos), mas foi bom porque você sente que aquelas pessoas realmente fizeram a diferença na sua vida. Mesmo tendo uma criação familiar onde chorar é sinal de fraqueza, eu cresci e acabei vendo é totalmente o contrário, porque não choramos por dores ruins, mas sim por situações boas que passamos com pessoas especiais em momentos especiais.

              Eu duvido que você não tenha achado graça de um amigo que passou por uma situação totalmente engraçada e você segura pra num rir ali na frente dele porque seria constrangedor, mas quando vira as costas mal consegue respirar.  Pra mim é a melhor forma de tentar ser durão, porque segurar choro é fácil quero ver segurar uma gargalhada.. (risos). E o bom é quando o amigo ri junto, ai vira aquele peteco, você olha pra cara da pessoa e mal consegue falar de tanta risada. Conheço uma pessoa que se vocês passassem um dia se quer com ela, não iriam parar de rir. Velho nem ela se aguenta nos risos tem hora kk, um dia com ela é garantia de zoera.

                A questão é que tentar ser durão ou durona faz parte do processo, ou vai dar muito mais lágrimas ou muiiiito mais risadas (que é o melhor). Vale a pena continuar a tentar ser durão, porque a vida só num vai ter graça se a gente num quiser.

Valeu pessoal, esse aqui é so um papo descontraído mesmo que as vezes gosto de contar ou lembrar. Espero que gostem, curtam e continuem acompanhando o blog aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário