10 março 2015

Prazeres da Vida



A dose suave do dia

Que traz essa magia,

Alegria.

Que na brisa do cotidiano

Nossa mente vem mudando, se transformando.

E a temperatura da vida

que deixa ela meiga.

No cheiro do instante

Deixamos tudo um pouco mais lento,

Só pra curtir esse momento.

É nessa onda que a gente vai levando,

Alegria e metamorfose se exalando.


                 Primeiramente desculpas pela falta de posts, eu consegui ingressar na faculdade e as coisas começaram a ficar meio corridas e o tempo pequeno. Mas eu consegui esse tempo extra, e um bom momento pra conseguir escrever um pouco. Novamente mais um poema (que é uma paixão.. rs), e novamente um pouco sem sentido eu acho..k, mas espero que gostem, se gostarem compartilhem no facebook, no "zap zap" com os amigos pra ajudar o blog crescer um pouco, de agora pra frente eu vou ter um horário mais organizado e vai ficar mais fácil postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário